A prestação dos serviços de orientação, recomendação e aconselhamento, de forma profissional, independente e individualizada, sobre investimentos no mercado de valores mobiliários, cuja adoção e implementação sejam exclusivas do cliente.
A PRIMEIRA REUNIÃO É GRATUITA
TRABALHAMOS EXCLUSIVAMENTE POR HONORÁRIOS FIXOS, INDEPENDENTE DO VALOR SOB GESTÃO.
NÃO RECEBEMOS QUALQUER COMISSÃO PELAS RECOMENDAÇÕES E NÃO SOMOS PATROCINADOS, O QUE GARANTE RECOMENDAÇÕES SEM CONFLITO DE INTERESSES.
SE UM PRODUTO FINANCEIRO FOR A MELHOR OPÇÃO ESTE SERÁ RECOMENDADO, A DESPEITO DE NÃO TRAZER QUALQUER RECEITA A CORRETORA OU DISTRIBUIDORA, O QUE RARAMENTE OCORRERÁ NO MODELO DE REMUNERAÇÃO POR COMISSÃO.
TEMOS UM BACKOFFICE E UMA ÁREA DE RESEARCH MUITO ROBUSTA, ATRAVÉS DE CONTRATO DE PARCERIA COM UM DOS PRINCIPAIS PLAYERS DO MERCADO DE CAPITAIS DO BRASIL
O CLIENTE INVESTINDO ATRAVÉS DE NOSSA PLATAFORMA DE NEGOCIAÇÃO PODERÁ OBTER DEVOLUÇÕES (CASHBACK) QUE SUPERAM EM MUITO O CUSTO DA CONSULTORIA, ALÉM DE CORRETAGEM ZERO E MELHORES TAXAS NOS PRODUTOS FINANCEIROS, VISTO QUE A CORRETORA / DISTRIBUIDORA NÃO TERÁ COMISSÕES A PAGAR AO ASSESSOR DE INVESTIMENTOS.
A DESPEITO DAS VANTAGENS DE SE INVESTIR ATRAVÉS DA NOSSA PLATAFORMA ELETRÔNICA DE NEGOCIAÇÃO, O CLIENTE ESTÁ LIVRE PARA INVESTIR ATRAVÉS DE QUALQUER BANCO, CORRETORA OU DISTRIBUIDORA.
Pagar você já paga pelo serviço, só não percebe. Afinal “Não existe almoço grátis no mercado financeiro”.
Ter um consultor de investimentos é tão comum quanto ter um médico de confiança, um contador ou um advogado nos Estados Unidos e essa realidade está chegando ao Brasil.
No Brasil, o modelo de remuneração por honorários (Fee only), até a pouco tempo atrás, só estava disponível para grandes investidores e Family Offices. Nos mercados desenvolvidos, em especial nos Estados Unidos, este é o modelo mais adotado: o fornecedor cobra do cliente e não recebe comissões.
O modelo de remuneração por comissão (Commission Based), com recomendações de gerentes de banco ou assessores de investimentos das corretoras é o mais utilizado no Brasil, mas esta realidade esta mudando . Este modelo de remuneração por comissão, reconhecidamente conflitado e prejudicial ao investidor, foi proibido no Reino Unido e na Holanda já em 2013. Desde então, diversos outros países desenvolvidos, e em desenvolvimento, deram inicio a mudanças nas regulamentações para banir este modelo de remuneração.
Alinhamento de interesses.
O agente é remunerado e trabalha apenas para o cliente, ou seja, não recebe o rebate (comissão sobre o que recomenda).
Não há incentivo a mudança de produtos para gerar receita para o vendedor e geralmente geram custos para o cliente.
Maior leque de opções, não restrita ao portfólio do distribuidor – Banco, Corretora, Distribuidora, Seguradora e Agente autônomo.
Remuneração pré-estabelecida e transparente.
Conflito de interesses.
O agente é remunerado pela instituição financeira através do rebate (comissão). O investidor não paga diretamente pela consultoria/assessoria.
Incentivo a mudança de produtos, que geram receita para o vendedor e custo para o cliente.
Menor leque de opções, restrita ao portfólio do distribuidor – Banco, Corretora, Distribuidora, Seguradora e Agente autônomo.
Remuneração varia conforme o produto e não é informada ao cliente.
Alguns investidores optam por adquirir o seu próprio conhecimento, o que requer muita dedicação e disponibilidade para o aprendizado, através de cursos e literatura especializada. Não menos importante o constante acompanhamento do mercado, adquirindo experiência e avaliando as melhores estratégias adequadas às variáveis macroeconômicas, geopolíticas dentre outras.
Há os que optam por investir com base nas mídias sociais e casas de análises. Aproveitando as oportunidades de monetização das redes sociais, e utilizando o Marketing digital, um infindável número de blogueiros, youtubers, instagrammers, tweeters, oferecem lives infindáveis, e-books, cursos e relatórios gratuitos (que são iscas para venda de assinaturas ou cursos pagos) para capturar o seu e-mail e tudo mais. Alguns conteúdos interessantes sem dúvidas, mas de modo geral conteúdos que entregam muito pouco e contribuem menos ainda para gestão eficiente de seus investimentos, com interesses óbvios de prender o internauta para se monetizar ou vender algo.
Poucos durante a vida produtiva e que não sejam profissionais da área dispõem do tempo necessário para esta empreitada.
Trabalhamos exclusivamente por honorários, como um médico ou advogado, visando trabalhar exclusivamente em prol do cliente, com total isenção e sem conflito de interesses.
Tem alguma dúvida ou deseja informação? Será um prazer ouvir você.